.comment-link {margin-left:.6em;}
Um Sofá no Chiado

Não sei se vos acontece isto que me ocorre. O que me ocorre, venha de onde vier,é isto que me acontece.

Da mesma família

fado falado

duna lounge

Do mesmo sangue

a camara escura

Amigos

a coluna vertebral

quem és tu de novo

do alto da penha

escola de lavores

ficções e fixações

o insubmisso

um bigo meu

virtualmente irreal

Foto-pilhagem

aqui, maioritariamente, excepto o at random do costume

19 janeiro, 2007

A Presidência em visita
Os dados recolhidos pelo sistema de radar do Sofá permitem perceber que ontem á tarde alguém aqui passou vindo da Secretaria Geral da Presidência da República. Esteve cá por 3 minutos e 29 segundos. Não se sabe o que levou. O que leu, o que registou não se sabe.

Mas uma coisa eu sei : o clipping da visita da Índia foi alterado. Deixou de ser a "visita na Imprensa Indiana" para ser a "visita na Imprensa Internacional". Curiosamente, quase todos os recortes electrónicos continuam indianos de origem.

Não tenho a pretensão de pensar que foi por causa de um mero blogue que a "causa foi modificada". Até porque mantém-se - e agora agrava-se - a omissão do incidentezinho de Goa e a ausência da imprensa portuguesa. Esta cobertura da viagem, em regime presidencial, começa a ser analisada, como aqui.

Ainda vai dar tese a algum desocupado.

José Pedro Frazão at 15:03