.comment-link {margin-left:.6em;}
Um Sofá no Chiado

Não sei se vos acontece isto que me ocorre. O que me ocorre, venha de onde vier,é isto que me acontece.

Da mesma família

fado falado

duna lounge

Do mesmo sangue

a camara escura

Amigos

a coluna vertebral

quem és tu de novo

do alto da penha

escola de lavores

ficções e fixações

o insubmisso

um bigo meu

virtualmente irreal

Foto-pilhagem

aqui, maioritariamente, excepto o at random do costume

17 agosto, 2007

Roach

Terá sido o Hot Club a escolher os dez bateristas /percursionistas que trabalharam em 1995 com Max Roach num atelier no âmbito do Jazz em Agosto da Gulbenkian. Não tenho a lista, mas sei que a nata dos bateristas de jazz portugueses esteve lá, formando uma espécie de colectivo que bebeu da fonte. A fundação dos Tim Tim por Tim Tum tem um tanto desse tinto, passe os T's em linha.

Agora que nos deixa, só consola saber que Roach soube em vida que, ao partir, nos fica. Aos amantes dessa maravilhosa viagem que é o jazz.

Abram os ouvidos para este combate de extraordinários homens de baquetes - Roach, Elvin Jones e Art Blakey.

José Pedro Frazão at 02:42