.comment-link {margin-left:.6em;}
Um Sofá no Chiado

Não sei se vos acontece isto que me ocorre. O que me ocorre, venha de onde vier,é isto que me acontece.

Da mesma família

fado falado

duna lounge

Do mesmo sangue

a camara escura

Amigos

a coluna vertebral

quem és tu de novo

do alto da penha

escola de lavores

ficções e fixações

o insubmisso

um bigo meu

virtualmente irreal

Foto-pilhagem

aqui, maioritariamente, excepto o at random do costume

17 maio, 2007

Um Soldado Conhecido Afinal
Alan faz hoje 45 anos.
No lugar dele podia estar qualquer um de nós.
Não o conheço, mas sei que tenho que estar com ele.
Com a sua família. Com amigos e colegas.
Afinal, Alan, não me és estranho.
Podias ser eu ou alguém aqui ao lado, escrevendo algumas linhas sobre o mundo.

José Pedro Frazão at 20:17